quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Oi, eu sou o Spike

Bem vindos!
Meu nome completo é Mr. Spike Romany Storm, mas todos me chamam de Spike... tenho outros apelidos também, como Corotinho e Farrico. Atendo por qualquer um deles.
Nasci no dia 28 de maio de 2009, em Curitiba-PR. Vim para São Paulo com 3 meses de idade. Foi a minha primeira viagem de avião. Conheci uma família muito especial que me acolheu com muito amor... mas pouco espaço para minha enoooooorme energia. Praticamente destrui o apartamento e enlouqueci a família... e foi assim que conheci a minha mamãe (Fernanda)!
A minha casa tem um grande quintal para eu poder correr, piscina para nadar e irmãos para brincar, além da atenção e do carinho da minha família! Ah... também tenho uma vizinha (Luiza) que brinca bastante comigo e com os meus irmãos. Ela também ensina muita coisa pra gente.

Como eu apronto bastante, tenho muitas coisas para contar, mas vamos deixar para a próxima... ouvi um latido e como líder da matilha aqui de casa, tenho que conferir o que está acontecendo. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário